domingo, 16 de junho de 2013

Dia 15.

Hoje se completam 15 dias desde a primeira postagem.
O teor é sempre o mesmo.
Dias só.
Conheci pessoas bem bacanas nesse intervalo de tempo e até tenho conseguido sorrir mais do que o comum.
Tenho tido momentos e noites agradáveis.
E tenho estado até certo ponto feliz.
Mas hoje, após as primeiras horas da manhã, após sair e retornar.
Sentar em casa e ver o tempo passar foi bem difícil.
Senti literalmente o mundo girar suavemente de tão parado que eu estava.
E parar me faz aguçar os sentidos.
Grande parte do dia chorei.
Chorei com o povo vaiando.
Chorei com vídeos de manifestos na internet.
Chorei com os amigos organizando a nossa luta.
Chorei pela distância.
Chorei pela saudade.
Chorei.
E veio a dor de cabeça.
Vieram as crises de espirro.
E veio a saudade novamente.
Deitei, chorei, dormi.
Acordei no meio da noite.
Por diversas vezes te chamei.
Ninguém.
Nada.
Só.
Outra vez, só.