quarta-feira, 19 de junho de 2013

Dias 17 e 18.

Acompanhando de longe todos os movimentos.
Preparando para um ato grandioso.
Cliques, flashs, nada irá faltar.
E no fundo, uma marca roxa no peito.
Uma saudade que não para de doer.
E ela me dá força de lutar.
Luto por tantos ideais.
Não te abandonarei jamais.
Não estou feliz e isso é notório.
Mas em pensar que estou agindo alivia a tristeza.
Pensar que é uma luta em comum arranca de mim sorrisos.
Me arrepio ao ver vídeos.
Choro de soluçar em alguns momentos.
E ver toda a movimentação vinda de lá e eu estando cá, distante.
Choro ainda mais.
Em breve estarei por lá. Perto de todos.
Querendo estar perto de você e sem saber como será.
Esperando que o futuro chegue logo.
Lutando pelo presente.
Enquanto isso deito e descanso, pois dormir está cada dia mais complicado.
Em silêncio mantenho meu grito de amor por você.
Não consigo me enganar, nem aos outros.
As vezes me afasto de todos por isso.
Mas com o tempo vou voltando.
Outras ideias, outras vontades.
Uma eterna esperança e lembrança.
Em breve estarei por ai.
E quero te olhar nos olhos.
Ver se arranco um sorriso.
Um brilho.
Enquanto isso, volto a descansar!