domingo, 16 de junho de 2013

Dia 16.

Dia de arrumar a casa.
Dizem que para arrumar a vida você tem que fazer isso primeiro.
Feito.
Baguncei tudo e comecei a arrumar.
Corri para festejar e tentar camuflar as confusões.
Sabia que ainda tinha muito para arrumar.
Ao chegar em casa uma surpresa.
A parte mais bagunçada da vida estava começando a se arrumar.
Uma mensagem que me fez voltar a respirar aliviado.
E um sentimento ambíguo pairou sobre mim.
De um lado a felicidade de poder ler tudo o que eu já imaginava.
De poder te ver feliz e bem.
Do outro lado o sentimento que me faz ter vontade de dormir sem ter sono.
Corri para a cama e cá estou eu.
Rolando.
Enrolando.
Deixando rolar.
Lágrimas salgadas correm face abaixo, como outras vezes aconteceu com a tua presença.
De soluçar.
Mas vai passar.
Sempre passa!