domingo, 23 de junho de 2013

Dia 21, 22 e 23.

Dias agradáveis.
Sexta, após quase dois anos, ou até mais de dois anos, sem jogar futebol, fui convidado por um amigo a ir jogar.
Comecei até bem, corri, passe pra gol, tudo pela direita, só pra variar.
Mas ai, depois de uns vinte minutos a perna começou a pesar e as besteiras começaram a ser feitas.
Não é nada fácil se readaptar a jogar.
Mas no fim, vencemos, e ainda participei de mais um ou dois tentos no final e até fiz umas jogadas legais.
Definitivamente jogar bola me faz bem. Cheguei cheio de hematomas em casa, mas nada que me faça não ter gostado da sensação de chutar uma bola novamente.
Sábado, dormi até meio dia.
Acordei já para almoçar.
Tive uma tarde bem agradável. Com sorrisos, brincadeiras, papos "sérios". Divertido.
Triste saber que no fim. Perto de ir embora, pessoas legais surjam e me façam sentir vontade de ficar.
Acontece, é a lei da vida.
Levantar e continuar. Nada de olhar pra trás. Sempre em frente.
Domingo, ainda sem dormir de sábado, deitei por volta das cinto e pouca da manhã. Dormi no sofá como prometido.
Fui acordado às oito pelo gato.
Levantei, troquei a areia, coloquei ração e água e voltei.
Dessa vez não mais para o sofá. Corri para a cama e cai em sono profundo até meio dia e meio.
Ao acordar, novamente direto para o almoço e acabei dominado por uma preguiça gigantesca.
Até umas dezoito horas, sem muitas ideias, sem muita coisa pra fazer.
Eis que surge uma pessoa que me fez sentir coragem de sair de casa.
Conversa agradável, sorvete e açaí, nuggets...
É, definitivamente, esse fim de semana acabei descobrindo motivos para não ir embora. Pena que motivos tardios.
Ficarão, momentos como esses, na memória e presos a vontade de retornar em breve!
Obrigado a cada um que participou do fim de semana.
Agora é preparar para começar a ajeitar as coisas e mudar novamente.